Dia #2 — Em busca do Jackpot

Começamos o resumo do 2@ dia no trading em tênis. Partiu!

Primeiro gostaria de compartilhar uma pequena lamentação. Optei por não trabalhar no jogo do #Nadal vs #Pella, porque acreditava que o argentino não teria possibilidades contra o espanhol. Porém, me arrependi e muito. 😐

Seria uma excelente oportunidade para aplicar aquele #lay ao espanhol, estratégia que comentei no diário de ontem. Sem dúvidas, teria sido uma bela entrada para pegar uma subida/ajuste do mercado no espanhol. Entretanto, como estou involucrado ao Desafio #UnderKilos, optei por fazer uma corrida de 8km. Faz parte. No longo prazo, os benefícios da corrida vão pagar esse #lay perdido. 💪

Bom, vamos detalhar o único jogo que trabalhei no dia com transmissão ao vivo no canal do Clube da Aposta. Assistam lá!

Primeiramente, que jogaço de tênis do russo Daniil #Medvedev. Palmas pra ele! 👏 Logo depois do jogo, ele comentou que essa partida foi a melhor da carreira dele. Impressionante a solidez e inteligência tática do jogador russo, mereceu muito a vitória.

Falando agora um pouco da estratégia de trading que utilizei nessa partida. O número 1 do mundo, Novak #Djokovic, começou com odds de @1.25, na minha opinião, uma odd muito baixa e propensa para trabalhar em #lay ao sérvio.

Comecei com uma (1) mini-stake no mercado #lay ao #Djokovic. E assim trabalhei durante o 1@ set, pegando esse ajuste e subida do mercado. O russo #Medvedev venceu por 6/3.

Logo no começo do 2@ set, estava com o pé atrás em trabalhar #back ao sérvio, devido que estava jogando sem intensidade e cometendo erros incomuns.

Entretanto, quando a odd ficou próxima de @2.30 para o sérvio, busquei trabalhar #back com o lucro que tinha no jogo e colocando mais duas (2) mini-stakes no mercado (Divido a minha stake de 20 USD em 5 mini-stakes de 4 USD). O sérvio melhorou o seu nível e o mercado correspondeu as minhas entradas. Consegui pegar a quebra ao meu favor e comecei a retirar minha responsabilidade até o final do 2@ set, aonde o sérvio venceu por 6/4.

Chegando no 3@ set, estava em uma situação muito confortável com um lucro próximo de 50% (9 USD) da stake cheia (20 USD) e com uma exposição de somente 1 mini-stake (4 USD). Sendo o número 1 do mundo em quadra, pensei: “Vou ficar exposto nessa situação de valor e buscar mais um quebra no 3@ set e fechar o meu trade.”

Na minha opinião, tinha valor em seguir essa estratégia por estar em uma situação confortável de lucro e a favor do melhor jogador do mundo.

Logo no começo do 3@ set acabei fechando o meu trade (fiz saída em edge/cashout), porque não senti firmeza no #Djokovic. Fechei com um lucro próximo de 50% da stake (9 USD). No próximo game, o sérvio foi quebrado pelo russo, fazendo que o mercado subisse drasticamente.

AQUI acredito que cometi um erro e poderia ter trabalhado um pouco diferente. O sérvio com uma quebra atrás no 3@ set, na minha opinião, ainda tinha valor para buscar um #back, no entanto, NÃO COM TODO O MEU LUCRO DO JOGO.

Com um pouco mais de duas (2) mini-stakes de lucro (9 USD), voltei ao mercado #back ao sérvio nas odds @3.25 e @4.70, acreditando em uma possível recuperação do número 1 do mundo. E isso não aconteceu e acabei ficando com um lucro pequeno de 10% da minha stake (1.84 USD).

Acredito que a melhor opção teria sido buscar um #jackpot no sérvio, entretanto, com somente uma (1) mini-stake e não com quase todo o meu lucro no jogo.

Vamos aprendendo para os próximos trades. 💪🎾

#tmstennis #clubedaposta #tradingtennis

Segue abaixo o P/L de hoje (19/04/2019):

null

null

  • Boa thiago. Terceiro set é um rolo compressor danado. Mas essa entrada no longo prazo vejo valor por se tratar de djoko. Não vi o jogo mas pelo que acompanhei o medved msm disse q fez a maior partida da vida.

  • Fala Thiago. Só pra postar aqui o que já conversamos no telegram: acho que as entradas eram sim boas e tal. Mas talvez (olhando de fora, e depois da obra feita, ehehe) o mais correto seria entrar com frações do Lucro, e não da stake. Vc teria enxergado duas oportunidades de entrada, teria entrado tipo com 1.8 em cada, ainda teria levado mais da metade do lucro pra casa. Valeu

    • Também acredito que deveria ter trabalhado com o lucro nessa partida e não uma parte da stake. Vou corrigir para os próximos! #tmj