Dia #1 — Zebras no Principado

Fala galera! Estou aqui para compartilhar alguns #insights sobre o primeiro dia de trading em tênis do #diário. Vamos lá!

Trabalhei durante toda a manhã (18/04/2019) nos jogos do ATP Masters 1000 de Monte-Carlo. A minha primeira impressão é que trabalhei de uma maneira correta nos jogos.

Em quatro (4) jogos do dia busquei alguns #lays em #oddsbaixas, trabalhando à favor dos jogadores: #Cecchinato, #Norrie, #Dimitrov e #Fognini. Porque trabalhei em lay nesses jogos? Porque foram as únicas oportunidades que o mercado proporcionou hoje, não senti firmeza em trabalhar #back aos jogadores favoritos (#Cecchinato, #Sonego, #Nadal e #Zverev) em odds que não tinham valor, na minha opinião. Desses jogos, o lay mais complicado era contra o Rafael Nadal, porém, as odds de abertura do espanhol durante a temporada de saibro serão muito complicadas para trabalhar em #back, assim sendo, acredito que tenha valor trabalhar em #lay, dependendo do adversário.

O único jogo que trabalhei #back e com #stakecheia foi entre o austríaco Dominic #Thiem e o sérvio Dusan #Lajovic. Na minha opinião, o austríaco vem muito forte para esta temporada de saibro e vencerá algum torneio importante até #RolandGarros. Entretanto, o sérvio #Lajovic fez uma partida impecável, muito sólido do fundo da quadra e cometendo poucos erros não forçados. Entrei no #Thiem no final do 1@ primeiro set, buscando uma reação dele no 2@ segundo set.

Ele conseguiu a quebra no 2@ set, no entanto, foi quebrado logo em seguida. Caso ele confirmasse, começaria a tirar um pouco da responsabilidade, buscando a #freebet, mas não foi possível.

Quando o austríaco foi quebrado novamente e ficou atrás no 2@ set, entrei com o último pedaço da stake (Estou dividindo a minha stake de 20 USD, em 5 pedaços de 4 USD). Entretanto, o austríaco não voltou no jogo e acabei tomando o #fullred nesse jogo.

Dentro do padrão que estou trabalhando, buscando confiar em alguns jogadores no longo prazo, acredito que tenha valor trabalhar com a stake cheia em alguns jogos, principalmente em jogadores com boas possibilidades de vencer o #set ou #jogo.

Seguimos! Amanhã tem mais! #tmstennis #clubedaposta #tradingtennis

Segue abaixo o P/L de hoje (18/04/2019):

null

null





  • Essa entrada no thiem aí amigo na minha humilde opinião vc segurou demais a posição. Se estava com 16 de responsabilidade eu tiraria no mínimo 8 após a quebra mas provavelmente deixaria só 20% da stake de responsabilidade. Aí se ele confirma fechava em free bet ou caso ele tomasse o contra rake reavaliaria o momento e caso visse valor entraria com mais 40%. Deixando 40% pra fazer o remanejamento da odd. Espero ter ajudado.

    Parabéns pela iniciativa será um projeto de muito valor pra comunidade.

    • Boa Eliésio! Vou levar em consideração o que você comentou sobre ficar com uma gordura para trabalhar no mercado. Acho que é válido! Estou buscando ainda a melhor forma de trabalho 😉